terça-feira, 27 de dezembro de 2011

30 Segundos e um gesto - Experiências parte 1





Hoje vim relatar uma experiência única e maravilhosa que eu tive nesta semana.


Até então eu tinha um certo pensamento em relação ao meu Pai, eu achava que ele não gostava de mim,
Na verdade ele não fazia nada que me demonstrava esse sentimento e isso sempre me machucou muito.
Como filha eu sempre senti falta de sua presença, seu abraço, seu beijo... Enfim.

Só que nesta sexta, ele me mostrou totalmente diferente.

Ao o ver chegando do trabalho fui abrir o portão de casa pra ele, e do nada lhe dei um abraço...
Gente mais não foi só um abraço, eu nunca senti meu pai tão pertinho de mim, ele abraçava forte e bem firme me segurava,
E com essas palavras disse: Filha, eu penso em você todos os dias, Não pense que eu não a amo,
NÃO É PORQUE A MINHA MÃE NÃO ME AMA que vou fazer o mesmo com os meus filhos.
E se derramou em lagrimas me abraçando cada vez mais forte.


Eu???

Lógico, não me contive, e também chorei nos seus braços, sinceramente não sabia o que lhe falava,
O que mais me deixou pasma foi saber que o que eu pensava em relação a ele, era o mesmo que ele de sua mãe.

Mesmo sem palavras eu lhe disse: Pai, eu amo o senhor, não olhe para isso, eu vou ser pro senhor o que sua mãe não foi...
Sabe, nunca pensei em ver meu pai chorando comigo, ainda mais ele que é tão durão.

Aaaah, e eu ainda tive o orgulho de dizer a ele: Eu tenho o melhor pai do mundo!


Um gesto, um sorriso, uma palavra... Gente uma pequena atitude nossa pode mudar tudo!
Quem você menos espera precisa de uma atitude sua!

Ainda bem que eu não levei adiante esse pensamento... Descobri ouro nesse abraço.

Patriciany Oliveira
Vivendo pela Fé!

3 comentários:

  1. Olá Patricyana!Me indentifico muito com esse post.Meu pai não era do tipo de abraçar,beijar enfim.Demorei muito para perceber que ele me amava,apenas tinha uma forma diferente de expressar seu sentimentos.

    Estou a sguindo.
    jocilenedesousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também tive experiências como esta, com relação a minha família...
    Os amo, mesmo sem eles perceberem, distante as vezes, mas sempre perto em oração!!!
    ELES SÃO ESPECIAIS!!!!
    Parabéns Ciane!!!!!

    ResponderExcluir